DIRETORIA

Dr.

Direção Geral

Pr. Dr. Eber Liessi

Graduado em Teologia (Centro Universitário de Maringá).  Pós-graduado em Docência no Ensino Superior (Unicesumar).  Mestre e Doutor em Teologia Pastoral (Unasp). Cursando “MBA em Marketing, Inovação e Criatividade (Unicesumar).

Dr.

Direção de Pós-Graduação, Pesquisa e Educação Continuada

Lilian Anabel Becerra de Oliveira

Graduada em Fisioterapia pela Universidad de la Frontera, Chile. Especialista em Ortopedia e Saúde Pública. Mestre em Medicina e Saúde Humana pela Escola Bahiana de Medicina. Mestre em Fisioterapia pela Andrews University, USA. Doutora em Medicina e Saúde Humana pela Escola Bahiana de Medicina.

 

 

Dr.

Direção de Graduação

Djeyne Wagmacker Ferreira

Graduada em Fisioterapia pela Faculdade Adventista de Fisioterapia. Mestre em Medicina e Saúde Humana pela Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública. Doutora em Medicina e Saúde Humana pela Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública.

 

 

Direção Administrativa

Herbert Gonçalves dos Reis

Graduado em Ciências Contábeis pela Faculdade Escola de Negócios do Estado da Bahia-ENeB, e Bacharel em Direito pela Faculdade Apoio / Unifass. Tem curso de Estudos em Teologia, MBA em Gestão Estratégica em Negócios Educacionais e possui especialização na Área de Direito de Família.

Dr.

Direção de Bem-Estar Estudantil e Desenvolvimento Espiritual

Pr. Enilson Pedreira

Graduado em Teologia (Salt/Fadba). Atuou na rádio Novo Tempo, em Salvador – Bahia. Foi pastor distrital em Itabuna,  Jequié, na Bahia,  e, Siqueira Campos, em Sergipe. Liderou o Departamento de Educação na Missão Costa Norte. Foi líder do Ministério Jovem nos Estados de Pernambuco, Bahia e Maranhão.