SOBRE A ESCOLA DE IDIOMAS

A Escola de Idiomas da Faculdade Adventista da Bahia, tem como objetivo se tornar, através da constante atualização, um espaço para crescimento intelectual e acadêmico, assim como um meio de preparar jovens para cumprir a missão deixada por Jesus a cada discípulo Seu.

Missão:

Desenvolver de forma inovadora o aprendizado de novos idiomas, capacitando nossos estudantes para servirem a Deus, a sociedade e ampliarem seu desenvolvimento acadêmico e profissional.

Visão:

Ser uma referência no recôncavo baiano, na formação de educandos de forma atrativa e diferenciada, ampliando sonhos e horizontes.

Aqui você encontra:
  • Aulas interativas
  • Metodologia dinâmica
  • Contato com Nativos no campus
  • Livros e Mídias em inglês e espanhol
  • Professores Nativos
  • Horários flexíveis
  • Turmas para todas as idades
  • Oportunidades de intercâmbio

IDIOMAS

INGLÊS

O Inglês é uma língua mundial, essencial em vários contextos como estudos, trabalho, viagens... é uma oportunidade para você ir mais longe!

Saiba mais

ESPANHOL

Espanhol é a segunda língua mais falada no mundo inteiro, sendo a língua oficial de 21 países, incluindo nossos vizinhos sul-americanos. É uma oportunidade de ampliar seus horizontes!

Saiba mais

PORTUGUÊS

A Escola de Idiomas da FADBA também oferece curso Superior de Português para falantes de inglês, através da participação no programa de intercambio Adventist Colleges Abroad.

Saiba mais

TESTE DE NIVELAMENTO

O teste tem o objetivo de te indicar qual nível mais adequado para o seu aprendizado.

Clique aqui para começar

INTERCÂMBIO

Aproveitando a estrutura da rede mundial que somos, estamos realizando parcerias com colégios Adventistas em outros países a fim de oferecer oportunidades de explorar outras línguas e culturas, melhorando assim sua experiência e seu currículo.

DÚVIDAS FREQUENTES

O aluno deverá entrar em contato com a Escola de Idiomas para receber os detalhes e a ficha de Inscrição. Após aprovado, deverá preencher os formulários que serão enviados, para matrícula na escola que escolheu e se preparar para tirar o visto.

Primeiro documento necessário é o passaporte. Para as Instituições nos EUA é necessário o visto de estudante. Para as Instituições na Europa normalmente não é necessário o visto salvo alguns casos.

Os interessados devem iniciar o contato sempre no início do semestre anterior a que está planejando participar, para que haja tempo hábil para preparo dos documentos e procedimentos necessários antes da viagem.

É interessante que o aluno tenha pelo menos nível Básico 1 ou 2 para que isso facilite sua chegada e estadia no exterior durante os primeiros dias da viagem.

Para mais informações, entre em contato conosco através do e-mail:
escola.idiomas@adventista.edu.br