Empresa Júnior da FADBA ganha maior visibilidade com sua primeira ação compartilhada

A partir da necessidade apresentada por um cliente de um serviço que a empresa Sete Júnior não oferta, surgiu a iniciativa da primeira ação compartilhada da Empresa Júnior da Faculdade Adventista da Bahia. A ação ocorreu durante o primeiro semestre de 2020 com os decorrentes detalhes necessários para a realização dos serviços, tanto para a Sete Júnior quanto para a Engetec (Empresa Júnior presente nessa parceria), por meio de reuniões virtuais com os sócios e representantes das duas empresas juniores envolvidas.

Gabriel Rodrigues, presidente da Sete Júnior, comenta que foi “a partir da necessidade apresentada pelo cliente por um serviço que não ofertamos na empresa (neste caso, a rotulagem do produto com todas as informações necessárias frente a lei). Sendo um complemento ao serviço uma vez prestado pela Sete Júnior, voltado a visibilidade do produto por meio da logomarca e criação das mídias sociais para interação ativa da empresa frente aos clientes”.

Com uma ação compartilhada a empresa júnior cria maior visibilidade no mundo dos negócios voltados para as empresas juniores, possuindo maior amplitude de clientes, ou seja, aumenta a carta de clientes da empresa. “É uma experiência sem igual. Maior aprendizado sobre o mundo empreendedor Brasileiro, ou seja, com maiores oportunidades”, conta a diretora de Projetos da Sete Júnior, Márcia Verbeno.