COMUNICADO OFICIAL - FADBA 28-01

Comunicado sobre retorno de atividades acadêmicas

Faculdade Adventista da Bahia – FADBA

As aulas teóricas dos cursos de graduação terão início de forma online e síncrona no dia 8 de fevereiro através das plataformas de transmissão indicadas pelos professores (Google Meet e Zoom). As atividades e demais informações referentes e avaliações e prazos, estarão disponíveis no Ambiente Virtual do Aluno. (Moodle)

As aulas teóricas online/encontros síncronos serão mantidas neste formato até que o Governo do Estado autorize o retorno presencial. Quando isso ocorrer, o formato das atividades será misto, permitindo ao estudante a escolha de participar presencialmente ou seguir acompanhando as aulas de forma remota.

As atividades práticas e os estágios estarão acontecendo de forma presencial, sendo desenvolvidas em grupos menores, seguindo rigorosamente os protocolos de saúde exigidos.

Para os alunos dos cursos de saúde que optem por continuar o semestre de forma remota, solicitamos entrar em contato com o(a) coordenador(a) do seu curso com antecedência, para que sejam orientados os procedimentos de matrícula.

Residentes do Internato:

Os alunos residentes poderão retornar ao internato a partir do dia 27/01/2021, conforme protocolo de biossegurança institucional e estarão recebendo todo o suporte psicoacadêmico necessário.

Cachoeira 28 de janeiro de 2021