Comunicado oficial atualizado FADBA 3

PRORROGAÇÃO DA SUSPENSÃO DE AULAS PRESENCIAIS

Considerando as novas medidas publicadas no Diário Oficial do Estado da Bahia, que altera o Decreto n° 19.586, e prorroga até o dia 03 de maio a suspensão das aulas presenciais em todo o estado, e da manutenção das orientações das autoridades governamentais e sanitárias quanto ao isolamento social para conter a disseminação do coronavírus.

Considerando que o Ministério da Educação (MEC), através da Portaria nº 343, de 17 de março de 2020, atualizada em 15 de abril de 2020 (nº 395), prorrogou a validade do oferecimento de aulas teóricas remotas através de ambientes virtuais para as Instituições de Ensino Superior (IES) devidamente preparadas para essa metodologia.

COMUNICAMOS que as atividades acadêmicas do Ensino Básico (CAB) e graduação da FADBA permanecerão nas modalidades emergenciais atuais, ou seja, aulas síncronas mediadas por recursos tecnológicos, até a data determinada pelas devidas autoridades governamentais. Da mesma forma, nesse mesmo período, o câmpus manterá o acesso restrito e as operações serão concentradas nas atividades internas permitidas por lei e no atendimento aos alunos residentes.

Mais uma vez, destacamos o compromisso da FADBA em cumprir as orientações oficiais como parte de nosso papel na redução dos impactos causados pela pandemia em toda a sociedade. E agradecemos profundamente todos os esforços e sacrifícios feitos pelo corpo docente, discente, familiares, pessoal da área técnica e de suporte, membros da comunidade, profissionais da saúde e segurança, e a todos, indistintamente, empenhados para assegurar a saúde e a segurança física, emocional, social e espiritual nesse momento tão desafiador. 

  

Cachoeira – BA, 17 de abril de 2020.

 

 

 

Eber Liessi Diretor Geral da FADBA

 

 

 

 

 

Todas as notas oficiais, informes e comunicados estão na página da instituição, com acesso direto através do link: www.adventista.edu.br/coronavirus .