Quem Somos !

A Clínica Adventista da Bahia foi inaugurada em abril de 2002 como Clínica-Escola da então Faculdade Adventista de Fisioterapia  (FAFIS). Hoje é uma clínica que oferece serviços de diversos profissionais especializados e também é um local onde são desenvolvidos projetos de pesquisa e extensão. Além de servir como ponto de estágio para estudantes de Enfermagem, Fisioterapia, Odontologia, Pedagogia, e Psicologia também tem atendido a comunidade com serviços de saúde à população.
Missão

A FADBA é uma instituição educacional da Igreja Adventista do Sétimo Dia que forma profissionais comprometidos com o exercício de uma cidadania responsável, baseada em valores bíblico-cristãos, proporcionando seu desenvolvimento físico, intelectual, social e espiritual.