Objetivo Geral:
Preparar profissionais para o gerenciamento de diversas áreas de atuação da Gestão Hospitalar e aprofundar estudos que possibilitem a atuação na elaboração de estratégias em Auditoria Hospitalar em instituições públicas e privadas.
A quem se destina?
Profissionais de nível superior que atuam na gestão hospitalar.
OBJETIVOS:
Coordenação Geral:
Me. Mérlinton Oliveira
E-mail:
coordenador.pos@adventista.edu.br
Consultor Acadêmico:
Me. Jorgas Rodrigues
E-mail:
Importante: A documentação poderá ser entregue pessoalmente na Central de atendimento/Secretaria Acadêmica da Fadba, ou enviada de forma digitalizada para o e-mail coord.pos@adventista.edu.br
Obs.:
1) No caso de alunos que ainda não receberam o Diploma da Graduação, apresentar declaração de colação de Grau. Salientamos que os referidos documentos não isentam a entrega do Diploma e Histórico da Graduação em tempo oportuno.
2) Lembrando que não serão aceitos: FOTOS ou documentos digitalizados com qualidade inferior a 300 DPIs.
* A FADBA se reserva o direito de prorrogar o início do curso ou cancelá-lo caso não tenha atingido o número mínimo de alunos. Não havendo abertura da turma, o aluno é reembolsado integralmente do valor pago.