Fadba promove jantar de boas vindas para alunos novos

A Faculdade Adventista da Bahia recebe os novos alunos com evento temático

Isabela Vitória

A Faculdade Adventista da Bahia recebeu muito bem seus novos alunos internos com um grande jantar temático do filme adolescente “High School Musical”. No jantar se homenagearam os formandos de 2022 e se acolheram os novos estudantes.

Além de comida boa, o jantar contou com apresentações musicais, performance das líderes de torcida, presença do mascote da Fadba, jogo de basquete dos novatos x veteranos e karaoke, noite digna de filme!

Para Simone Norbin, preceptora e coordenadora do núcleo de eventos do internato é difícil escolher a melhor parte da programação: “A apresentação das líderes de torcida e o mascote foi muito legal, mas ver os alunos interagindo no karaokê com certeza ganhou meu coração! Esse é o objetivo principal do Núcleo de Eventos, o desenvolvimento físico e social dos alunos sem perda da espiritualidade”, comenta.

Todos puderam participar do momento do Karaokê onde se divertiram com um flashback de músicas da infância adventista até os clássicos dos filmes High School Musical.

De acordo com Pr. Enilson Pedreira, diretor de bem estar infantil, o jantar temático acontece todos os anos no início de cada semestre, voltado aos alunos do internato. Eventos como esse são importantes porque incentivam a socialização entre estudantes que já possuem seus devidos grupos de amigos e novatos, que ainda buscam encontrar seu lugar no internato. Em meio a diversão a interação entre grupos se torna natural.