Fadba inicia aulas de pós-graduação à distância

Luciana Santana Diniz

Os cursos de Neuropsicologia e Enfermagem Obstetrícia atraem profissionais da saúde

Já iniciaram as aulas das pós-graduações em Enfermagem Obstetrícia e Neuropsicologia da Faculdade Adventista da Bahia, a Fadba. As aulas acontecem no formato síncrono (aulas on-line ao vivo), e o público-alvo de Neuropsicologia são os profissionais da área de saúde, psicologia, educação e áreas afins, e, no caso de Enfermagem e Obstetrícia, enfermeiros e profissionais que atuam com a saúde da mulher.

Para o coordenador da Pós-graduação, Merlinton de Oliveira, o lançamento das pós da Fadba garantem a qualificação dos profissionais. “Cursar uma pós- graduação permite que os profissionais tenham um diferencial em seu currículo, e se tornem referência em um determinado segmento de atividade. Pensando financeiramente, o título de pós graduado possibilita melhores perspectivas salariais”, ressalta

Saíba mais sobre os cursos:

Pós-graduação em Neuropsicologia

- Objetivo:
Capacitar profissionais com vistas à qualificação acadêmica e técnica no campo da neuropsicologia e suas áreas de atuação, favorecendo uma práxis referenciada na avaliação, habilitação e reabilitação.
- Público-alvo:
Psicólogos, pedagogos, psicopedagogos, educadores físicos, terapeutas ocupacionais, fisioterapeutas, médicos, fonoaudiólogos e demais interessados na temática
- Modalidade das aulas:
Presencial remoto (on-line ao vivo)
- Carga horária total do curso
450h

Pós-graduação Enfermagem em Obstetricia

- Objetivo:
Oportuniza o aprofundamento dos estudos sobre a atuação da enfermagem tanto na atenção básica como na alta complexidade voltada a gestante. Indicada para enfermeiros (as) que desejam atuar ou atuam na assistência e acompanhamento da gestante, da parturiente, da puérpera e do recém-nascido (nas primeiras horas de vida), bem como nos programas de atenção à saúde da mulher.
- Público-alvo:
Enfermeiros
- Modalidade das aulas:
Presencial remoto (on-line ao vivo) + estágio presencial
- Carga horária total do curso
530h

As inscrições ainda podem ser realizadas por meio dos seguintes contatos:
75 99111-5129
75 99194 - 2700
E através do site:
https://www.adventista.edu.br/pos