Banco de currículos

O Sistema Adventista de Educação está presente em 115 países, representada por 7.883 instituições da educação infantil ao ensino superior, com aproximadamente 90 mil professores comprometidos na formação de aproximadamente 1,8 milhão de alunos. Na América do Sul, existem 888 instituições com 277 mil alunos ao todo, distribuídos no ensino fundamental, médio e superior. Atualmente no Brasil, a rede conta com mais de 450 unidades escolares, 10 mil professores e cerca de 180 mil alunos. Além dessas unidades, a organização mantém 15 colégios em regime de internato, sendo que sete deles oferecem da educação básica à graduação, na América do Sul são cerca de 26 mil estudantes da educação superior (EDUCAÇÃO ADVENTISTA, 2013).

É factual a extensão do trabalho feito pela Igreja Adventista, no que diz respeito a educação, e os esforços por manter viva a missão de devolver a sociedade cidadãos cônscios dos benefícios de uma formação integral.  

Caso você acredite em ideais como os que estão acima citados, já estudou aqui na instituição, tem disponibilidade para trabalhar em qualquer região do país e queira fazer parte da organização nos seus mais diversos departamentos, envie o seu currículo, anexando-o no link abaixo e permita-nos colher o que plantamos no período de sua formação.