Professores da FADBA e CAB ingressam em mestrado e doutorado

Por Líddia Marques

Para os professores da Faculdade Adventista da Bahia (FADBA) e do Colégio Adventista da Bahia (CAB) o ensino de qualidade é muito importante. Com o intuito de sempre buscar conhecimento e aprendizado, 5 de nossos professores ingressaram em mestrados e doutorados nos últimos meses.

Representando o Colégio Adventista da Bahia, Luciel Pereira e Denys Damasceno ingressam em duas renomadas universidades da Bahia. Luciel, na área de Linguagens, apresenta um projeto de pesquisa pautado nas metodologias da Linguística cognitiva. Já em estudos interdisciplinares, o professor Denys apresenta uma pesquisa sobre qualidade de vida e promoção da saúde na universidade.

Daiana Quelle, Marcia Barrientos e Juliana Borges vêm representando o ensino superior. Juliana Borges ingressa em 1° lugar no doutorado em processos interativos órgãos e sistemas, na área de Odontologia, pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Daiana Quelle (professora do ensino superior e CAB), com o doutorado em estudos linguísticos, apresenta a 3ª edição Filológica e Estudo Lexical de Crimes de Estupro no Sertão da Bahia (1926-1943). Também na UFBA, Marcia entra para o curso de doutorado em Imunologia, em 1° lugar, e em Processos Interativos de Órgãos e Sistemas, em 5°lugar.