Feira das Nações é realizada para encerramento da semana do I Will Go FADBA

A Feira das Nações é um dos eventos culturais mais impactantes da Faculdade Adventista da Bahia. É um momento de conhecimento e extensão da FADBA com todo o mundo. O evento tem o objetivo de aproximar nossos alunos com realidades distantes da nossa, além de coroar a semana do I Will Go FADBA, uma semana de foco em missão.

Comidas típicas, apresentações culturais e muita música preenchem a programação da festa. Além disso, os apresentadores do programa trazem um conteúdo focado em cada país. Além disso, uma peça teatral foi organizada pela professora Angela Rubim que caracterizou os alunos do Instituto de Missões e Idiomas e apresentou uma mensagem de que todas as nações são importantes e tem algo a contribuir. Todos os anos, recebemos o privilégio de ter representantes de vários países, compartilhando um pouco da sua cultura conosco. Uma maneira de expandir a FADBA e trazer mais conhecimento para todos.