Fadba inaugura instalações para as áreas de Tecnologia da Informação, Jurídica e Nutrição

Por: Luciana Santana

Na manhã da última quarta-feira, 16 de junho, a Faculdade Adventista da Bahia, Fadba, inaugurou instalações no prédio administrativo da instituição para as áreas de Tecnologia da Informação e Jurídica, além de um novo laboratório para o atender o curso de Nutrição. A ação faz parte do processo de restauração da infraestrutura, para dar cada vez mais, melhores condições de trabalho aos colaboradores e proporcionar um atendimento de ponta aos alunos. Durante o evento, uma comitiva da União Lesta Brasileira (ULB), prestigiou as inaugurações.

WhatsApp-Image-2021-06-17-at-18.28.04-1 Segundo o diretor administrativo, Ilvo Coutinho, o prédio tem 40 anos de existência, “e esta fase de restauração faz parte de um processo de reforma para atender melhor os serviços da instituição. A reforma iniciou na área tecnológica, em seguida, departamento jurídico. O foco principal do investimento foi a Tecnologia da Informação, onde armazena todos os dados da Fadba com backups e servidores”, coloca.

Além da melhoria estética do prédio, a reforma atenderá ainda mais às normas de segurança da Tecnologia da Informação e aperfeiçoará condições de trabalho para os funcionários. “Agora, estamos com um amplo espaço para manutenção dos equipamentos, e outro para o funcionamento das máquinas. Temos nesta melhoria oportunidade de crescimento da equipe, motivação dos colaboradores e mais qualidade no serviço”, enfatiza o gerente de Tecnologia e Informação da Fadba, Lucas Araújo.

Foi inaugurado também um Laboratório para o curso de Nutrição e o Técnico em Gastronomia, que será lançado no ano de 2022. Este espaço será muito importante para “promover a sistematização dos procedimentos e técnicas adequadas para aquisição, seleção, pré-preparo, preparo, conservação, armazenamento e apresentação dos alimentos. O laboratório contribuirá para a formação dos nossos alunos e na aprendizagem de Técnica Dietética”, finaliza o coordenador do curso de Nutrição, Jeandson Moraes.