COMUNICADO OFICIAL - Retorno às aulas

COMUNICADO OFICIAL - VOLTA ÀS AULAS 2021

Estamos atentos a todas as atualizações governamentais e sobre o quadro geral de saúde em nosso estado para seguir as recomendações de segurança corretamente e para manter os nossos alunos, pais e responsáveis informados sobre as medidas adotadas.

ENSINO SUPERIOR – Cursos de graduação

  • Para os estudantes dos cursos de graduação, as aulas retornarão no dia 08/02/2021 na modalidade presencial*;

*Outras datas podem ser estabelecidas de acordo com o cronograma de práticas e estágios de cada curso. Ficar atento aos comunicados específicos de cada curso.

 

EDUCAÇÃO BÁSICA

As aulas no Colégio Adventista da Bahia – (CAB) estão previstas para retornar de modo presencial no dia 08/02/2021.**

** Conforme cronograma de obras da reforma em andamento.

 

INTERNATO

Os residentes poderão retornar ao internato a partir do dia 27/01/2021, conforme protocolo de biossegurança institucional.

  • O acesso aos residenciais e ao restaurante universitário continuam restritos aos alunos residentes e aos preceptores de plantão.
  • O acesso ao câmpus e uso das áreas de esporte, segue o último protocolo publicado no portal (acesso aqui). 

 

As orientações sobre o formato do retorno serão específicas para os alunos de cada curso e serão comunicadas, em detalhes, no dia 01/02/2021 via comunicado oficial e diretamente pelas coordenações dos cursos aos seus alunos, incluindo a descrição dos procedimentos de segurança que serão adotados.

 

FADBA

Todas as comunicações oficiais sobre o tema estão disponíveis na Central de Informações Online que atesta e verifica a veracidade dos conteúdos divulgados sobre o novo coronavírus (COVID-19) envolvendo a instituição. Todas as notas oficiais, informes e comunicados estão na página www.adventista.edu.br/coronavirus .

 

Cachoeira, 22 de janeiro de 2021.