Colégio Adventista da Bahia recebe nova diretora

Agora temos uma nova Diretora no Colégio Adventista da Bahia, a saber, Professora Fernanda Andrade.
Graduada em Pedagogia, possui Pós-graduação em Psicopedagogia, MBA em Gestão Estratégica de Negócios Educacionais e Mestra em Educação pela USAL - Universidade Del Salvador - Buenos Aires Argentina e em Administração pela UFBA - Universidade Federal da Bahia. Iniciou sua carreira profissional na área de Educação aos 13 anos de idade alfabetizando crianças e adolescentes carentes da zona rural de Maragogipe, atuou como Alfabetizadora de Jovens e Adultos nos anos de 2000 a 2002, de 2002 a 2006. Além disso, atuou como Coordenadora de Projetos - alunos com defasagem na idade/ série, na Secretaria Municipal de Educação de Maragogipe - BA.
Trabalhou conosco no CAB como professora nas séries iniciais de 2008 a 2010. De 2010 a 2013, atuou como Assessora Pedagógica, respectivamente, nas Escolas e Colégios Adventistas de Juazeiro, JACOBINA, Feira de Santana, Valença, Santo Antônio de Jesus e Morro de São Paulo. Atuou também, entre os anos de 2013 a 2016, como Diretora Geral da Educação Adventista, Comunicação e Liberdade Religiosa para a IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA na região Norte da Bahia, assumindo, concomitantemente a Direção do Colégio Adventista de Juazeiro. No período compreendido entre 2017 até dezembro de 2019, estava exercendo a função de Diretora na Escola Adventista de JACOBINA. A missão continua, a partir de janeiro de 2020, passará a assumir a Direção do nosso Colégio.
Aproveitamos o ensejo para agradecer a Professora Claudia Alves pela dedicação e trabalho desenvolvido na Instituição, e damos as boas-vindas a Professora Fernanda Andrade. Estamos felizes com o seu retorno!