filantropia@adventista.edu.br | (75) 3425-8000

Quem Somos

O Setor do Atendimento Estudantil e Filantropia da Faculdade Adventista da Bahia têm como objetivo proporcionar a concessão de bolsa educacional (bolsa de estudo) para a Educação Básica e para a Educação Superior através de processo seletivo. Para tanto, é fornecida orientações sobre os critérios e procedimentos para os interessados (pais/responsáveis legais ou aluno maior de idade) participarem da seleção.

Vale salientar que a concessão de bolsas é direcionada às famílias em situação de vulnerabilidade social, comprovada a sua veracidade, através da documentação apresentada, em que se analisa a situação sócioeconômica familiar de cada candidato.

Sendo assim, a seleção dos candidatos a bolsas de estudo atende aos critérios estabelecidos pela legislação vigente, na qual viabiliza o acesso de estudantes a Educação Adventista através da bolsa educacional.

Para o FIES e Educa Mais Brasil informações por meio do e-mail financas@adventista.edu.br ou ligar para (75) 3425-8000.

Horários de atendimento: Segunda à Quinta: 08h30min ás 11h30min / 13h30min ás 17h00min
Sexta-feira: 08h30min ás 11h30min
  Telefones: (75) 3425-8000
  E-mail: filantropia@adventista.edu.br