filantropia@adventista.edu.br | (75) 3425-8000

Informações

 

O setor de Atendimento Estudantil e Filantropia da FADBA realiza os procedimentos para atender os candidatos de seleção para o ensino superior, no início de cada primeiro semestre letivo, conforme oferta de bolsas para os estudantes candidatos do ProUni.  Para tanto, o (a) interessado (a) deverá ter feito a prova do último Enem para seleção, conforme os critérios disponíveis no portal do ProUni, para os respectivos períodos definidos para inscrição e seleção pelo citado programa do MEC. O edital, formulário de solicitação e lista de documentos serão disponibilizados no site da FADBA, a partir do período em que o edital for publicado. 

É importante ressaltar, que a entrega da documentação deve ser feita presencialmente no setor de Atendimento Estudantil e Filantropia durante a etapa de confirmação das informações estabelecida pelo Edital referente ao processo seletivo realizado pelo Prouni.

 

Site Prouni: http://prouniportal.mec.gov.br

Central de Atendimento do MEC: 0800 616161

 

Setor Responsável: Atendimento Estudantil e Filantropia
Horários de atendimento: Segunda à Quinta: 08h30min ás 11h30min / 13h30min ás 17h00min
Sexta-feira: 08h30min ás 11h30min
Telefones: (75) 3425-8000
E-mail: filantropia@adventista.edu.br 
 Dúvidas: Fale com a Anne (atendente virtual)

 

Os procedimentos relacionados aos processos da bolsa do Prouni são realizados por meio do sistema de agendamento. (http://www2.adventista.edu.br/agendamento) .

 

Maiores informações entre em contato conosco!