filantropia@adventista.edu.br | (75) 3425-8000

Educação Superior

O setor de Atendimento Estudantil e Filantropia da FADBA realiza os procedimentos para atender os candidatos de seleção para o ensino superior, no início de cada primeiro semestre letivo, conforme oferta de bolsas para os estudantes candidatos do ProUni.  Para tanto, o (a) interessado (a) deverá ter feito a prova do último Enem para seleção, conforme os critérios disponíveis no portal do ProUni, para os respectivos períodos definidos para inscrição e seleção pelo citado programa do MEC (site do ProUni: http://prouniportal.mec.gov.br/).

Caso tenha disponibilidade de vagas a ofertar, também ocorre a realização de processo seletivo de bolsa filantrópica (CEBAS) mediante publicação de edital com as informações dos procedimentos e critérios. Portanto, os interessados precisam obter informações no portal do MEC sobre a bolsa do ProUni para efetuar as ações necessárias, no intuito de conseguir a bolsa de estudo para o curso de seu interesse nessa instituição de ensino superior - IES.  O  formulário de solicitação e lista de documentos para ambos os processos são disponibilizados no site da FADBA, a partir do período em que os editais forem publicados. É válido ressaltar que as bolsas de estudo são destinadas somente para área acadêmica do estudante. Para maiores informações entre em contato conosco através da Anne (atendente virtual), ou pelos contatos: (75)3425-8000; E-mail: filantropia@adventista.edu.br; Site: www.adventista.edu.br/filantropia.

Além das bolsas de estudo, a FADBA também realiza seleção de estágios extracurriculares remunerados para os alunos desta faculdade.  Interessados obterão informações do setor de Gestão de Talentos pelo endereço eletrônico: gestaodetalentos@adventista.edu.br, ou pelo número (75) 99194-4845.  

 É importante ressaltar, que a entrega da documentação deve ser feita presencialmente no setor de Atendimento Estudantil e Filantropia durante a etapa de confirmação das informações estabelecida pelo Edital referente ao processo seletivo realizado pelo Prouni.