Palestrantes

A XVII Feira do Empreendedor em parceria com o Sebrae Bahia e com a Federação de Empreendedores Adventistas da Bahia, trouxe nos dias 01/05 e 02/05/2019, para os visitantes e  também aos participantes do VI Congresso Científico da FADBA, palestrantes incríveis que abordaram o tema "Empreendedorismo". Foram eles:

DR. SILVESTRE LABIAK

Professor Titular da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e Pesquisador Avaliador do CNPq.

DR. FÁBIO FOWLER

Professor da Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI). Atua nas áreas de Administração de Marketing; Finanças; Educação emreendedora e Criação de Novos Negócios.

ANNA LUÍSA BESERRA

Graduada em Biotecnologia pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) e em Liderança de Novos Empreendimento pelo MIT é fundadora da startup Safe Drinking Water for All - SDW.

DR. RUY CUNHA

Dr. em oftalmologia, membro da Academia Americana de Oftalmologia. Fundador e Presidente do DayHORC desde 1982.

ISAC POSSATO

Sócio proprietário da Cascadura Industrial e da Allen Rio Comércio e Importação de Produtos Hospitalares.

LUIZ SANTANA

Sócio da UNIODONTO - O Maior Sistema de Cooperativas Odontológicas do Mundo.